Líder do governo, Kiki Bispo garante bancada mobilizada para que Salvador alce “sonhos ainda maiores” em 2026

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos de 2026, na Câmara Municipal de Salvador, o líder do prefeito na Casa, vereador Kiki Bispo (União Brasil), destacou as expectativas positivas para o ano e reforçou o alinhamento entre o Legislativo e o Executivo, a partir da mensagem apresentada pelo chefe do Executivo municipal.

O parlamentar chamou a atenção para o trecho do discurso em que o prefeito afirma que 2026 começa “do jeito que Salvador espera: com responsabilidade fiscal, resultado na ponta e trabalho duro”, avaliação que, segundo Kiki, traduz o espírito que deve marcar a atuação da bancada do governo ao longo do ano. “Essa é uma diretriz clara, que orienta tanto a gestão quanto o nosso trabalho na Câmara”, afirmou.

Kiki Bispo também ressaltou a concepção defendida pelo prefeito de que “a vida acontece no bairro e é no bairro que a Prefeitura tem que aparecer”, destacando que esse olhar territorial fortalece políticas públicas mais próximas da população e reforça o papel do Legislativo na construção de soluções conectadas com a realidade dos soteropolitanos.

Na condição de líder do prefeito na Câmara, o vereador enfatizou a importância de uma relação institucional baseada no diálogo e no respeito, lembrando que o Executivo demonstrou confiança de que a Casa seguirá “autônoma, firme no debate, madura na fiscalização e parceira no que for necessário para Salvador avançar”.

Por fim, Kiki Bispo afirmou que as expectativas para 2026 são de um ano marcado por entregas e avanços em áreas estratégicas, como saúde, educação, mobilidade, habitação, assistência social e desenvolvimento econômico. “O prefeito apresentou uma agenda robusta, e a bancada do governo estará mobilizada para garantir que esse planejamento se converta em mais qualidade de vida para a população”, concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.