“Fofoca, despeito e dor de cotovelo”, dispara Adolpho Loyola sobre críticas de ACM Neto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolpho Loyola, reagiu de forma contundente às declarações do ex-prefeito de Salvador ACM Neto sobre a influência política nos municípios baianos.

Segundo Loyola, a quantidade de prefeitos aliados não é o único fator determinante em uma sucessão eleitoral, mas criticou o que chamou de “hipocrisia” do adversário.

“Ele tem o setor de fofoca dele lá que fica ligando para prefeito, dizendo que o governador não vai cumprir o que prometeu. Isso é fofoca, despeito e um pouquinho de dor de cotovelo”, afirmou.

O secretário reforçou que o governo estadual mantém diálogo institucional com todos os gestores municipais, independentemente de filiação partidária.

“Nós temos compromisso com a Bahia, trabalhar com todos os prefeitos, independente de partido. Aqui a gente não persegue ninguém, diferente do lado de lá”, declarou.

Loyola ainda demonstrou confiança na disputa eleitoral de 2026. “Os prefeitos que atropelaram ele em 22, atropelarão de novo em 26”, disse, apostando em vitória já no primeiro turno.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.