“Eu sou contra a candidatura de alguém da família Bolsonaro. O Brasil não aguenta mais essa polarização”, diz Arthur Maia

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Deputado defende alternativa de centro para romper ciclo entre Lula e Bolsonaro: “Precisamos de racionalidade e desenvolvimento”

Durante evento político realizado nesta quinta-feira (25), na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado federal Arthur Maia (União Brasil-BA) criticou a polarização política no país e rechaçou uma possível candidatura da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro à Presidência da República em 2026.

“Eu sou contra a candidatura de alguém da família Bolsonaro. O Brasil não aguenta mais essa polarização. Ninguém aguenta mais olhar pro Lula nem olhar pro Bolsonaro. A gente precisa de uma renovada na política brasileira”, afirmou o parlamentar.

A declaração foi feita em resposta ao novo movimento do campo bolsonarista, que passou a cogitar o nome de Michelle Bolsonaro como possível candidata à Presidência, após o enfraquecimento da viabilidade jurídica do ex-presidente Jair Bolsonaro e os recuos envolvendo o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Para Arthur Maia, o Brasil precisa de uma alternativa sólida que represente o centro democrático, capaz de reunir racionalidade política, estabilidade e compromisso com o desenvolvimento.

“Espero que no campo do Centro Democrático tenhamos condição de ter uma candidatura que represente essa oposição ao governo, mas que ao mesmo tempo tenha condições de orientar o Brasil em uma direção de desenvolvimento com racionalidade. Tenho certeza de que isso acontecerá, tanto na Bahia quanto no Brasil”, declarou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.