Câmara de Lauro de Freitas elege nova Mesa Diretora para o biênio 2027–2028

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Lauro de Freitas elegeu, nesta sexta-feira (6), a nova Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos do Legislativo municipal durante o biênio 2027–2028. A votação ocorreu em sessão extraordinária convocada especificamente para a escolha dos novos integrantes da direção da Casa.

O vereador Givanildo Silva Santos, Gil de Adélia (União Brasil) foi eleito presidente da Câmara para os próximos dois anos. A nova Mesa Diretora também será composta pelos vereadores João Raimundo Damacena dos Santos, conhecido como Juca (PSDB), como primeiro vice-presidente; Felipe Magalhães Novais, conhecido como Felipe Manassés (Progressistas), como segundo vice-presidente; Edilson Ferreira de Jesus (Republicanos), como primeiro secretário; Wellington de Jesus Bispo da Silva, conhecido como Wellington Negão (Republicanos), como segundo secretário; e Juraci Santos Souza, conhecido como Bala (União Brasil), como terceiro secretário.

A eleição foi realizada no plenário da Câmara, conforme convocação publicada no Diário Oficial do Legislativo em 4 de novembro. A Mesa Diretora é responsável pela condução dos trabalhos legislativos e administrativos da Câmara, incluindo a organização das sessões, o funcionamento da Casa e o cumprimento das normas regimentais.

Os vereadores eleitos assumirão suas funções em 1º de janeiro de 2027, com mandato até 31 de dezembro de 2028. Até o encerramento de 2026, a Câmara Municipal permanece sob a presidência do vereador Nilton Sapucaia Costa Júnior.

A sessão extraordinária foi transmitida pelo canal oficial da Câmara Municipal de Lauro de Freitas no YouTube.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.