“Bruno está no quinto ano e nunca foi recebido por Jerônimo”, critica ACM Neto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (19), ao Boa Tarde Bahia, na Band, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, destacou a importância da função de prefeito e defendeu o diálogo entre gestores públicos de diferentes esferas de poder, mesmo quando há divergência política.

“Tenho muito orgulho de ter sido oito anos prefeito e valorizo bastante os prefeitos. É uma função diretamente ligada às pessoas, com a capacidade de mudar a vida delas”, afirmou.

Durante a fala, ACM Neto relembrou episódios de sua gestão na capital baiana, quando buscou diálogo com os então governadores Jaques Wagner e Rui Costa, ambos do PT, para tratar de temas urgentes para a cidade, como a finalização do metrô e o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

“Quando fui eleito prefeito, procurei Jaques Wagner e, por conta dessa iniciativa, resolvemos o problema do metrô, que era uma novela há 12 anos. Depois, veio a pandemia e fui bater na porta de Rui Costa. Disse: ‘Vamos deixar a diferença de lado e trabalhar juntos, porque o povo precisa’”, relatou.

O ex-prefeito aproveitou para criticar a postura do atual governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), por não ter recebido o prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), ao longo de seus mais de dois anos de mandato.

“Só lamento que o prefeito Bruno Reis, já no quinto ano de mandato, ainda não tenha merecido o reconhecimento de ser recebido pelo governador. Jerônimo nunca recebeu Bruno nesse tempo todo, e não foi por falta de pedido de audiência”, criticou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.