“Ataques são fruto do desespero”, dispara: Cacá Leão, ao rebater a provocação de Jaques Wagner

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O secretário de Governo de Salvador e pré-candidato a deputado federal, Cacá Leão (PP), afirmou que as críticas feitas pelo senador Jaques Wagner (PT) à oposição são “fruto do desespero”. A declaração foi dada ao Classe Política nesta quarta-feira (18), durante o balanço final do Carnaval, realizado no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Wagner havia provocado o ex-prefeito ACM Neto (UB), sugerindo que ele assumisse publicamente que não gosta do presidente Lula (PT). Para Cacá Leão, a ofensiva tem relação direta com a repercussão política da folia.

“Isso tudo é fruto do desespero. Esses ataques começaram numa quarta-feira que, com certeza, começou cinza para eles. Devem ter tido os números de avaliação do Carnaval e visto a forma como o governador foi recebido”, afirmou.

Sem citar diretamente o nome do governador Jerônimo Rodrigues (PT) em todos os trechos, Cacá criticou a postura do chefe do Executivo estadual durante a festa. “A gente viu um governador sempre cercado por seguranças, dentro do conforto do ar-condicionado do camarote. Um governador que não foi ao Ilê, que não saiu vestido de Gandhi, porque não pode andar nas ruas”, declarou.

Ele também ironizou a cobrança sobre a posição da oposição em relação a Lula. “Eu estou começando a achar que quem não gosta de Lula são eles. Colocaram Lula em cada esparro aqui na Bahia. O presidente veio e não teve público para recebê-lo em evento institucional, nem no aniversário do partido. No Carnaval, passou constrangimento, sem poder andar no meio do povo”, disparou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.