"Vamos juntos fazer história", convoca Jerônimo Rodrigues ao anunciar convenção partidária com presença do presidente Lula em Salvador

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), usou suas redes sociais nesta sexta-feira (24) para anunciar oficialmente a realização da convenção partidária do seu grupo político. O evento está marcado para o dia 1º de agosto, a partir das 9h, no Parque de Exposições de Salvador.

Em sua publicação, o chefe do Executivo estadual destacou como principal atração do encontro a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, reforçando a aliança entre os governos estadual e federal.

"Dia 1º de agosto, a partir das 9h, o Parque de Exposições de Salvador vai ferver! Vem aí a nossa grande convenção! Vamos contar com a presença mais que especial do nosso presidente Lula!"

Jerônimo aproveitou a postagem para mobilizar apoiadores, lideranças regionais e a militância de todo o estado, projetando o ato como um momento decisivo de alinhamento e fortalecimento político para a Bahia.

"Vamos juntos fazer história, renovar as energias e dar aquele gás pra fazer a Bahia e o Brasil avançarem cada vez mais. Chama a galera, repassa essa mensagem e vem com a gente."

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.