"Precisaremos criar um modelo de gestão para que os polos não fiquem engessados", projeta Jerônimo Rodrigues

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No encerramento da discussão do debate promovido pela Fieb, nesta terça-feira (4), em Salvador, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) defendeu um novo arranjo institucional para a manutenção dos centros industriais.

O candidato argumentou que prefeituras e empresários locais devem compartilhar responsabilidades de zeladoria e serviços básicos com o Estado.

"Nós precisaremos criar um modelo de gestão para que os polos não fiquem engessados nas mãos do governo. É preciso que os municípios também adentrem, porque eles têm muito benefício dos empregos gerados."

Jerônimo reforçou que está aberto a ouvir novos formatos de administração propostos pela classe empresarial.

"Eu me submeto a essa condição de candidato querendo ouvir de vocês como podemos fazer, de repente se tem alguma boa experiência ou modelagem que vocês se interessam para aplicarmos na infraestrutura."

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.