Pedro Tavares volta a cobrar do Governo do estado a conclusão da duplicação da Orla Sul em Ilhéus

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Em pronunciamento na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), o deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil) destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Valderico Júnior (União Brasil) à frente do município de Ilhéus, ressaltando os avanços significativos e a organização da casa em poucos meses de gestão. Ao mesmo tempo, o parlamentar cobrou do Governo do Estado mais atenção à cidade e a retomada da obra de duplicação da Orla Sul, atualmente paralisada.

Tavares lembrou que o atual prefeito recebeu o município em um cenário de muitas dificuldades financeiras e administrativas, mas vem conseguindo reorganizar a cidade com comprometimento e dedicação.

Entretanto, apesar dos avanços municipais, o deputado criticou a falta de contrapartida do Governo do estado em obras estruturantes, especialmente na duplicação da Orla Sul.

“É uma iniciativa importante, mas que está parada. Peço sensibilidade e compromisso ao Governo do Estado para destravar essa obra e garantir sua conclusão. Ilhéus precisa desse investimento para continuar crescendo e fortalecendo o turismo”, cobrou Tavares.

O parlamentar elogiou a gestão de Valderico Júnior e destacou o conjunto de obras e ações previstas pela prefeitura de Ilhéus até o fim do ano, que devem impulsionar ainda mais o turismo e a economia local.

“Ilhéus é uma cidade turística, que recebe milhares de visitantes no verão. Até o final do ano, a gestão municipal vai entregar o novo food park, a requalificação da Praça Misael Tavares, a iluminação cênica da ponte e as ações do Natal de Ilhéus. Tudo isso mostra o quanto a cidade tem avançado. Além disso, a festa da virada do ano será mais uma grande atração, colocando novamente o réveillon de Ilhéus entre os melhores do Brasil”, ressaltou o deputado.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.