“Patrão é o povo”, diz Caetano ao cobrar bom atendimento no serviço público

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, defendeu nesta sexta-feira (17) mais humanização no serviço público e afirmou que servidores devem tratar a população com respeito e eficiência. A declaração foi dada ao comentar a importância do atendimento prestado nos órgãos municipais.

Segundo o gestor, a qualidade no atendimento influencia diretamente a avaliação que a população faz da administração pública.

“Qualquer pesquisa que você faz, uma das coisas mais comentadas pela população é o atendimento”, afirmou.

Caetano ressaltou que a responsabilidade não se limita aos profissionais da recepção, mas envolve médicos, enfermeiros, professores, diretores e demais servidores.

“É o atendimento como um todo”, disse.

O prefeito também destacou que os equipamentos públicos pertencem à população e não aos gestores ou funcionários.

“A empresa é pública. O patrão é o povo”, declarou.

Ainda no pronunciamento, Caetano reconheceu dificuldades pessoais enfrentadas pelos trabalhadores, mas afirmou que é necessário separar problemas particulares do exercício da função pública.

“Vamos fazer cumprir aquilo que é correto, que é atender bem as pessoas”, concluiu.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.