O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (União Brasil), anunciou novas intervenções em unidades de saúde do município. Em pronunciamento divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (28), o gestor informou que a licitação para ampliação e reforma da unidade de saúde do distrito de Jaguara está prevista para o dia 11 de novembro.
“Dia 11 de novembro estará acontecendo a licitação pública para ampliação e reforma da unidade de saúde aí do distrito de Jaguara”, declarou o prefeito.
Sete Portas e Morrinhos também terão obras
Além da intervenção em Jaguara, José Ronaldo afirmou que autorizou a reforma da unidade de saúde de Sete Portas e a construção de uma nova unidade na comunidade de Morrinhos, também localizada no distrito de Jaguara.
Ao comentar as iniciativas, o gestor destacou a continuidade das ações da administração municipal. “O trabalho continua acontecendo”, afirmou.
As obras anunciadas têm como objetivo ampliar e melhorar a estrutura de atendimento à saúde nas comunidades contempladas.