Ivana Bastos diz que discutirá reeleição na presidência da Alba após segundo turno

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Ivana Bastos (PSD), afirmou que deixará para depois do segundo turno das eleições presidenciais as discussões sobre uma possível candidatura à reeleição no comando da Casa.

A deputada estadual reeleita falou sobre o assunto nesta quarta-feira, 14, em Salvador, durante encontro de prefeitos e lideranças políticas conduzido pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT).

Questionada sobre os apoios recebidos para continuar à frente da Alba, Ivana afirmou que partidos aliados já manifestaram respaldo, mas evitou antecipar decisões.

“Os partidos aliados, muitos já hipotecaram esse apoio. (...) Estou muito feliz, estou muito tranquila, estou com serenidade”, declarou.

Eleição presidencial é prioridade

Ivana afirmou que sua prioridade, neste momento, é a campanha pela reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo a deputada, as conversas sobre a presidência da Alba devem ocorrer após a votação do dia 25.

“Eu nunca menti que eu seria candidata, que a minha meta era me eleger, me reeleger como deputada estadual e ser candidata a presidente da Assembleia”, afirmou.

Ao encerrar a resposta, a parlamentar reforçou que pretende concentrar os esforços na disputa presidencial antes de retomar as articulações sobre o comando do Legislativo estadual.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.