Heldinho celebra sucesso do São João em Euclides da Cunha e promete festa ainda maior em 2027

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Euclides da Cunha, Heldinho, celebrou o resultado do São João realizado no município e afirmou que a festa esteve entre os principais eventos juninos da região e da Bahia. Segundo o gestor, a programação contou com grandes artistas e foi preparada pela prefeitura com foco na população local e nos turistas.

Heldinho classificou o evento como um dos cinco melhores São João da região e agradeceu a participação do público e dos artistas que estiveram na programação.

“Com certeza o São João foi um dos cinco melhores São João da região, da Bahia, na verdade”, afirmou o prefeito.

O gestor também destacou o trabalho realizado pela prefeitura na organização da festa e agradeceu aos artistas e ao público que participaram das celebrações.

“Quero aqui agradecer a todos que participaram, os grandes artistas, a prefeitura fez com muito carinho para a nossa população, os turistas”, declarou.

Para Heldinho, o resultado positivo da edição deste ano aumenta a expectativa para a próxima programação junina. O prefeito afirmou que a intenção é ampliar ainda mais o evento no próximo ano.

“E com certeza ano que vem será melhor ainda”, afirmou.

A avaliação do prefeito reforça a aposta da gestão municipal no São João como um dos principais eventos do calendário cultural e turístico de Euclides da Cunha, com impacto na movimentação da economia local e na atração de visitantes para o município.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.