“Ele agora tira a máscara para tentar se vingar do povo da Bahia”, dispara Lucas Reis sobre ACM Neto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal eleito Lucas Reis (PT) criticou, nesta sexta-feira (9), a postura de ACM Neto (União Brasil) em relação à disputa presidencial. Durante caminhada em apoio à reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no bairro do Imbuí, em Salvador, o petista comentou a visita do senador Flávio Bolsonaro (PL) à capital baiana, prevista para a próxima semana.

Questionado sobre a aproximação entre Flávio Bolsonaro e o palanque de ACM Neto, Lucas Reis afirmou que o ex-prefeito de Salvador teria tentado se manter distante da disputa presidencial antes de assumir uma posição.

Críticas à postura de ACM Neto

“O candidato derrotado da Bahia primeiro fingiu que não era de ninguém. A gente sempre disse que ele era, na prática, o anti-Lula da Bahia. Ele agora tira a máscara para tentar se vingar do povo da Bahia porque não o fez governador”, declarou Lucas Reis.

A fala foi uma crítica do deputado eleito à postura de ACM Neto durante a campanha e à visita de Flávio Bolsonaro à Bahia.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.