O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União), anunciou o resultado positivo do leilão da Parceria Público-Privada (PPP) realizado na sede da B3, em São Paulo, nesta sexta-feira (15). O Consórcio Saúde Feira de Santana, representado pela Necton Investimentos, foi o vencedor da licitação e ficará responsável pela construção e pela operação dos serviços não assistenciais da nova unidade médica.
O gestor feirense comemorou o desfecho do processo licitatório na bolsa paulista, classificando o momento como um marco histórico para o município e para a sua carreira política. "Esse é um sonho antigo de Feira e também da minha trajetória pública. Foram muitos estudos, planejamento e dedicação para chegarmos até aqui", destacou o prefeito em suas redes sociais.
Com o consórcio definido, o projeto estrutural da unidade visa suprir a demanda histórica por alta e média complexidade na rede pública local. "O novo hospital contará com estrutura moderna, leitos de internação, UTI, centro cirúrgico e serviços de diagnóstico, fortalecendo ainda mais a rede municipal de saúde e ampliando o atendimento à população", detalhou José Ronaldo.