Bola da vez, Luiz Caetano recebe Jerônimo Rodrigues, Rui e Wagner em Camaçari para encontro do PGP

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Camaçari vai sediar, no próximo dia 24 de julho, um importante encontro dedicado à construção do programa de governo de Jerônimo Rodrigues. A partir das 17h, no Clube Social de Camaçari, a atividade vai reunir lideranças políticas, representantes de movimentos sociais, trabalhadores, empresários, estudantes e moradores para trocar ideias.

Maior polo industrial do Nordeste e uma das economias mais fortes do estado, Camaçari tem papel estratégico para a Bahia. Na eleição municipal de 2024, foi o único município baiano a realizar segundo turno, em uma disputa entre candidatos apoiados por Jerônimo Rodrigues e ACM Neto, vencida por Luiz Caetano, do PT, amigo e parceiro do atual governador.

A iniciativa do dia 24 integra o Programa de Governo Participativo (PGP), que vem promovendo encontros em diferentes regiões do estado para ouvir a população e incorporar essas contribuições ao plano de governo. A expectativa é que Camaçari sedie o maior encontro do PGP realizado até agora, reunindo ampla participação popular e lideranças de diversas regiões da Bahia.

Ao longo do encontro, os participantes poderão discutir temas como desenvolvimento econômico, geração de empregos, saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, meio ambiente, inovação e políticas sociais. As sugestões apresentadas serão sistematizadas e poderão integrar as diretrizes do Programa de Governo Participativo.

A expectativa é de ampla participação popular, além da presença de lideranças políticas e representantes de diversos segmentos da sociedade, fortalecendo o diálogo entre a campanha de Jerônimo e a população na construção das propostas que orientarão o programa de governo para o próximo mandato.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.