Kiki Bispo comemora liderança de Bruno Reis em pesquisa e destaca alta aprovação

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O vereador Kiki Bispo (União Brasil), líder da bancada de governo na Câmara Municipal de Salvador, comemorou nesta quinta-feira (28) o resultado de mais uma pesquisa que aponta a possível reeleição do prefeito Bruno Reis (União Brasil) no primeiro turno. O novo levantamento do instituto Paraná Pesquisas aponta que o gestor tem mais de 62% das intenções de votos, quase 50 pontos percentuais à frente do segundo colocado.

“Só nesta semana, dois institutos apontaram o que vemos nas ruas todos os dias: o reconhecimento do povo pelo grande trabalho que faz o prefeito. É impressionante ver o carinho das pessoas com o prefeito. Bruno lidera em todos os cenários e segmentos pesquisados, comprovando que trabalha por toda a cidade”, afirmou Kiki.

O vereador também destacou a grande aprovação do prefeito, que, conforme o levantamento, supera 72% da população soteropolitana.

“Bruno tem em Salvador a maior aprovação, comparado com os governos estadual e federal. Além disso, entre os postulantes à eleição municipal, o prefeito possui a menor rejeição. O vice-governador, por sua vez, tem disparado a maior rejeição”, avaliou.

“A receita para Bruno é seguir trabalhando firme, com humildade e pés no chão, como ele tem feito. O carinho das ruas já mostra que o povo de Salvador quer continuar com Bruno, para seguir avançando. Hoje a prefeitura anda com as próprias pernas, faz investimentos robustos em todas as áreas da cidade, principalmente nas regiões mais carentes. Essa liderança consolidada de Bruno mostra que as pessoas querem trabalho, não lero lero”, acrescentou Kiki.

O levantamento ouviu 800 eleitores entre os dias 22 e 27 de março de 2024 e possui intervalo de confiança de 95%, com margem de erro de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-02254/2024.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.