Jerônimo enfatiza importância de consolidar nomes de candidatos de sua base na região metropolitana de Salvador;ASSISTA

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) avaliou importante consolidar os nomes dos pré-candidatos de sua base à prefeituras e Câmaras de Vereadores de municípios da região metropolitana de Salvador. Além da capital, com o vice-governador Geraldo Jr (MDB), o petista citou como exemplos Lauro de Freitas, com Rosalvo (PT), Camaçari, com Caetano (PT), Candeias, com Marivalda (PT), Simões Filho, com Eduardo Alencar (PSD), que disputam o poder executivo de suas cidades nas eleições deste ano. Jerônimo revelou, ainda, que tem feito "reuniões permanentes", com o STAFF do seu governo e do Conselho Político, para avaliar o quadro eleitoral na RMS e no interior do estado.

"Essa região metropolitana é importante demais pra gente. A pré-candidatura de Geraldo, a pré-candidatura de Luís Caetano, de Marivalda em Candeias. Em Dias D'ávila, nós precisamos fechar um circuito ainda, Simões Filho, bater martelo ali com Eduardo, o equivalente. Lauro de Freitas também já temos o nome, a nossa prefeita Moema já apresentou o nosso pré-candidato. Eu acho que agora é a gente consolidar esses nomes, nós temos que consolidar também uma boa chapa para Câmara de Vereadores, que ajuda o Executivo a se consolidar, e aqui no entorno da Metropolitana eu acho que estamos trabalhando bem, que a própria pré-candidatura de Geraldo puxará uma melhoria nas condições para a região metropolitana, acredito muito nisso", enfatizou Jerônimo.

A declaração do governador aconteceu no ato em que nomeou 500 novos professores no Instituto Anísio Teixeira, em Salvador.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.