Governo oferece 500 vagas de qualificação profissional em Camaçari e Júnior Muniz celebra: “Iniciativa importante”

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governo da Bahia abriu 500 vagas de qualificação profissional voltado para moradores de Camaçari, em um curso com as opções de treinamento para os postos de operador de produção veicular; auxiliar de linha de produção; e mecânico de manutenção de máquinas industriais; tudo voltado para a atuação da montadora chinesa de carros elétricos BYD, que está se instalando no município.

A iniciativa foi celebrada pelo deputado estadual Júnior Muniz (PT), que tem base política em Camaçari. Segundo ele, a qualificação é uma oportunidade para a mão de obra local, que terá acesso a novas vagas de emprego.

“Uma notícia muito boa para a nossa juventude e para pessoas que buscam uma oportunidade, mas ainda não tinham a formação necessária para esse ingresso no mercado de trabalho. É uma iniciativa importante que, acima de tudo, valoriza a mão de obra de quem vive em Camaçari”, comemorou Muniz.

O parlamentar também atribuiu o investimento em qualificação profissional ao empenho do secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), pré-candidato à prefeitura de Camaçari, “que dá mais uma demonstração do seu cuidado com a juventude, algo que vem desde a construção da Cidade do Saber até os dias de hoje”.

Para se inscrever nos cursos de qualificação profissional, é preciso preencher o formulário online no link a seguir: https://l1nk.dev/Wytuy

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.