“Vamos vestir a sandália da humildade”, pede Jaques Wagner ao defender legado de Lula e Jerônimo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O senador Jaques Wagner (PT) fez um apelo à militância e aos aliados do grupo político liderado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT) para que a campanha eleitoral seja conduzida com humildade, respeito e apresentação de resultados. A declaração foi dada durante agenda política nesta sexta-feira (24).

Wagner afirmou que faltam pouco mais de dois meses para a eleição e defendeu que o grupo utilize argumentos e apresente as realizações das gestões petistas como estratégia para conquistar novos votos.

“Dois meses e alguns dias. Vamos vestir a sandália da humildade”, afirmou o senador, ao apresentar um livreto com informações sobre ações realizadas na Região Metropolitana de Salvador.

O petista atribuiu à equipe do governador Jerônimo Rodrigues a elaboração do material e recomendou que a militância conheça e divulgue os investimentos realizados na região. “Peguem isso aqui ou olhem na internet para saber o que o Lula fez aqui e o que o Jerônimo fez aqui. E vamos pregar a boa nova por aí e conquistar cada dia mais votos”, disse.

Wagner também defendeu uma postura de respeito durante a disputa eleitoral e afirmou que o grupo não precisa recorrer a ofensas para defender seu projeto político.

“Com a sandália da humildade, com respeito às famílias, não precisamos ofender ninguém. Nós somos do bem, nós pregamos o bem, nós queremos que as famílias prosperem e a juventude prospere”, declarou.

A fala reforça uma orientação já adotada por Wagner em outras agendas políticas recentes, nas quais o senador tem defendido que a base não demonstre excesso de confiança e concentre a campanha na apresentação de argumentos e resultados. Em julho, durante um PGP em Vitória da Conquista, ele também havia alertado os aliados para que não “subissem o salto” e pregado a chamada “sandália da humildade”.

ript>

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.