“Muita confiança na eleição do dia 25 com a vitória de Lula”, diz Augusto Castro

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), manifestou confiança na reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante o segundo turno das eleições presidenciais. A declaração foi feita nesta quarta-feira (14), em Salvador, durante um encontro comandado pelo governador reeleito Jerônimo Rodrigues (PT) com prefeitos baianos.

Augusto destacou a importância da reunião para fortalecer a campanha de Lula na Bahia e no Nordeste. O evento reuniu lideranças políticas e gestores municipais em torno da mobilização para a etapa final da disputa presidencial.

Mobilização dos prefeitos

Para o prefeito, a articulação liderada por Jerônimo Rodrigues pode ampliar o apoio à candidatura de Lula no estado.

“Primeiro, dizer da importância desse grande ato aqui em Salvador em apoio à reeleição do presidente Lula, no segundo turno. A liderança do governador Jerônimo, governador que foi reeleito, com apoio dos baianos, hoje aqui em reunião com os prefeitos da Bahia para reforçar o segundo turno em torno de Lula presidente aqui na Bahia e no Nordeste”, afirmou.

Augusto Castro também demonstrou otimismo em relação ao resultado da votação, prevista para o dia 25, conforme mencionado por ele.

“Muita confiança na eleição do dia 25 com a vitória de Lula presidente”, declarou.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.