“Eles fogem do debate do que não fizeram”, afirma Rui Costa ao criticar Bruno Reis e ACM Neto

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 O ex-ministro, ex-governador da Bahia e pré-candidato ao Senado pelo PT, Rui Costa, afirmou nesta segunda-feira (13), em entrevista à rádio Baiana FM, que o debate político em Salvador tem sido desviado de questões centrais da gestão pública.

Segundo Rui, a oposição evita discutir obras e serviços que, na avaliação dele, não foram realizados pela Prefeitura, priorizando críticas a ações do governo estadual. Ele citou como exemplos a ausência de policlínicas, creches e avanços na rede de atenção básica.

“O cara deixa de discutir o que não fez para questionar quantas obras o outro está fazendo”, declarou. O ex-governador também mencionou recursos recebidos pelo município via SUS e reforçou que parte das responsabilidades na área de saúde não estariam sendo cumpridas.

Para Rui, esse tipo de debate distorce a realidade e dificulta a avaliação objetiva da gestão pública pela população.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.