Direto de Brasília: “A Bahia trouxe a maior comitiva da Marcha”, afirma Wilson Cardoso

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O presidente da União dos Municípios da Bahia, Wilson Cardoso, comemorou a forte presença baiana na XVII Marcha dos Prefeitos, realizada em Brasília.

Ao Classe Política, Wilson afirmou que a Bahia lidera a mobilização nacional no evento municipalista.

“A Bahia está trazendo a maior comitiva da história da Bahia e a maior da marcha”, afirmou.

Segundo ele, prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras se uniram em defesa dos municípios baianos diante da crise financeira enfrentada pelas cidades.

“Estamos aqui para fazer a defesa do municipalismo baiano”, disse.

Wilson destacou ainda a importância da participação dos vereadores nas discussões nacionais sobre financiamento das cidades.

“Fica muito difícil os vereadores entenderem a importância deles também, que estão nessa marcha junto com seus prefeitos para defender o município”, pontuou.

De acordo com o presidente da entidade, o objetivo principal é ampliar as condições financeiras das prefeituras para garantir serviços essenciais à população.

Compartilhe:

Siga a gente Instagram | Facebook | Twitter | Youtube

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

REDES SOCIAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido.